quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ATÉ QUANDO???

Olá meus povos e minhas povas! Tudo bem?? E o calor por aí como anda???

Pois bem, vamos lá a mais um post e dessa vez escrevo com uma angustia desesperadora.

Como se não bastasse o último sucesso do Funk Brasileiro, “Surra de Bunda” me deparo esses días com o  novo “HIT PARADE”. A “obra prima” chama-se  “A CABECINHA OU TUDO”  da banda baiana “NEW HIT” com seu cantor DUDU APERTADINHO - nome dado pelo uso de calças extremamente apertadas, deixando à mostra todas as curvas e formas do cantor – e vem conquistando seu debido espaço nas baladas soterapolitanas. Todos os sábados a banda se apresenta no Club Oba Oba, causando frison na espectadoras. Mas tudo bem, para que tanta indignação? É somente mais uma bandinha de verão que será esquecida logo após término do Carnaval. Deixo aquí a foto que anda circulando pela internet para que vocês possam tirar suas próprias conclusões.



O que é isso? Até quando vamos continuar aceitando atitudes como essas ? 
O mais absurdo é ver em uma entrevista com o “produtor musical” de dita banda e o mesmo falar que não está entendendo esse alvoroço nas redes sociais por conta de uma “coreografia”. Isso é feito todos os sábados durante essa música e não é novidade alguma. COMO ASSIM BIAL???? Quer dizer que isso é normal? A pessoa simular Sexo Oral em um desconhecido na frente de milhares de pessoas é “normal”? Como uma mulher dessas pode exigir respeito diante a sociedade?  Como foi a criação desse ser?  E o pior de tudo é que esas meninas se acham as maravilhosas, pois foram escolhidas para “dançar” com o tal do Dudu apertadinho.
Essas “escolhidas” deveriam levar uma surra no final do show. Por causa dessas e de outras “mocinhas” a imagem do Brasil fora do país é o que é. Brasileira em qualquer outro lugar do mundo é PUTA! É!! PUTA! Independente do que você esteja fazendo, a imagem que o Brasil passa é essa. É carnaval com um monte de mulher pelada, são danças cada vez mais escadalosas e quem está do lado de cá é quem sofre. O preconceito pode não ser escancarado, mas quando brasileiras do bem conhecem alguém aquí fora, nota-se no olhar das pessoas uma malícia. “AHh eres brasileña, chicas muy guapas. Carnaval, samba, las tetas a muestra”. P.Q.P!! Ai você com a cara no chão vai explicar que não é bem assim, que aquilo não acontece o ano todo e por aí vai!
Agora vem cá, propaganda da Giselle (HOPE) de calcinha e sutiã é proibida e por pouco não saiu do ar. A argumentação das mulheres que se sentiram  ofendidas foi de que estava denigrindo a imagen da mulher diante a sociedade.  Mas me expliquem como uma propaganda tão normal, que ensinava o jeito certo e errado de falar uma notícia ruim para o marido, denigre a imagen da mulher? Surra de bunda, A Cabecinha ou Tudo, Dá um tiro na farinha, podem?? Ahhh é a Licença Musical e Poética. A maldade não está nas letras, está na mente das pessoas! AAAHHh vai se f·$”·!! 
Cade a censura e o público hipócrita que tanto enche o saco das campanhas publicitárias? Não existe um orgão que regule a música?  

Sinceramente, estou assustada com o que ando vendo do Brasil. Ainda tenho esperança que o país será uma potencia futuramente, mas por agora, estou decepcionada!! 


Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário