quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

FELIZ =)


Então, gente, tudo bem??

Hoje estou tão feliz que não poderia deixar de compartilhar com vocês =)
Para ser feliz a pessoa precisa ser triste. É, ser triste mesmo, passar um final de semana na merda* (me desculpem a palavra, mas meu final e início de semana foram assim), para dar valor as coisas que realmente te fazem feliz. E eu não falo de um emprego novo, ou um novo amor, mas de pequenas atitudes. Uma simples mensagem na madrugada de alguém que você não esperava: “Saudades de você! Volta quando???”  Ou o esforço de um amigo em comprar as passagens na época em que você estará de férias.  (Diga-se de passagem, tem 7 anos que eu não vejo essa criaturinha!!). Ou ainda de está fazendo um tempo maravilhoooooso. 16 graus hoje, dia quentinho e ensolarado. Dia Feliz =). De descobrir novas músicas, novos filmes, novos livros e se interessar cada dia mais por eles. De viver cada dia, doente da falta que sinto do mar, mas sabendo que no final, tudo vai valer a pena. E vai valer muuuuito a pena.  
Tantas coisinhas que me fazem abrir um sorriso enorme e sincero. É tão bom!! 

E por esses e por tantos outros motivos que estou bem feliz.  E pelo visto minha ida ao Brasil será PERFEITA!. Assim, MUITO boa. Só pra me deixar mais feliz ainda. Vai ser breve, porém,  intensa. E eu já estou contando os días =)

BEIJO ENORME para todos =)

*PS:
Foi uma merda por 4 motivos:  1 – TPM BRABA!!! 2 - queria tá no Brasil, afinal de contas, era Carnaval  e só existe aí. 3 - Passei o domingo todo sozinha (coisa que eu ODEIO). 4 -  passei a odiar meu telefone pelo simples fato dele não sair do silencioso sozinho. (Tanta tecnología e essa porcaria não aprendeu que quando certas pessoas ligam, ele deveria dar um escandalo e não somente tocar ou  - nesse caso - deixar de tocar kkkkkk) , ou seja,  “Perdi Playboy”!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário