terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E 2012 chega mais cedo...

Pois bem, um dia qualquer do carnaval de 2008, Pirambu, começo da noite, conheço o irmão da amiga de uma amiga minha. AHH??? É isso mesmo. Como minha mãe me ensinou a ser educada, fui lá, dei dois beijinhos, mesmo achando a “criatura” super mauricinho e cheio de pose (kkkkkkkkkkkkkkkkk), porém como sempre fui educada e simpática e falei com a pessoa. Até então alguém que tinha certeza que não lembraria o nome no outro dia. Acabou carnaval, a gente se “bate” no orkut, troca MSN e começa a conversar. Alguns shows na Rua da Cultura, sentar e tomar uma cerveja gelada em algum barzinho, ou simplesmente ficar na porta de casa conversando besteira, fez surgir uma amizade. Dessas que você não espera mas quando se dá conta, já passou a ser alguém bastante importante em sua vida.

Passou o tempo e o que então era um laço, virou um nó. Daqueles que fica difícil de desatar. E desse nó surgiu um carinho. E sabe aquela pessoa que você conta tudo? Que você liga chorando, ou que manda um inbox dizendo que tá com saudades, ou até mesmo liga a web cam para perguntar: Tou gatinho com essa roupa? Diz ai que sou sair com uma mina daqui a pouco(eu não esqueço esse dia kkkkkk). Pois bem, “fresita” (apelido carinhoso dessa pessoa), passou a ser assim. Alguém que eu sempre pedi a opinião, pois sempre tinha algo muito sensato a me dizer e alguém que eu sempre quería ligar quando alguma coisa acontecia. E a distancia me provou que é uma mera coadjuvante quando a amizade é verdadeira.

E foi um dos abraços mais apertados que recebi quando voltei para casa (o melhor de todos foi o de minha mãe no aeroporto, é claro!!), mas sabe aquele abraço que você ficaria por horas. Abração de saudades! Fofocas em días e fresita me conta os detalhes do curso – ah, ele estava fazendo um curso da Marinha Mercante – e sobre seus planos para 2011, e como seria sua vida daqui para frente. Volto para cá, ele me fala sobre sua formatura – e por sinal foi o número 1 da turma, desculpa tá, meus amigos são os melhores sempre!! - , manda as fotos (coisa mais linda fardada) e hoje me dá a melhor noticia de todas: foi chamado para trabalhar e sexta 16/12 embarca (literalmente) para seu mais novo desafio.

Klebinho, Fresita Mia (hehhee), isso é só uma retrospectiva rápida e uma maneira de te mostrar o quanto eu estou feliz por você. E que se eu chorei hoje com a noticia, não foi por tristeza, mas sim por não poder está aí para te dar de volta o mesmo abraço apertado que me deu. Eu sempre soube que o que era seu estava bem guardado e que chegaria na hora certa e esse é somente um degrau de sua nova carreira.

Tenha fé em você, lute sempre de cabeça erguida, saiba agradecer a Deus tudo o que ele tem te feito e siga em frente. Sem pisar em ninguém e sem perder seus valores, que eu tenho certeza que ainda vamos nos dar muitas e muitas boas noticias. E lembra:  “É preciso força para sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê”.

Be Strong, baby, ALWAYS!! 

Abraço do tamaño do mundo, beijo "estralado" na boxexa e um cheiro no cangote!  

PS: chorei de felicidade, chorei de tristeza, comecei a rir que chorava demais, e assim acabou meu dia. 2 meses de España hoje e os sentimentos estavam a flor da pele.


                         Natal da Ambev em 2010 =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário